Acusado de atirar contra policiais militares em abordagem é preso durante operação

29/03/2019 07:23 - Polícia
Por Redação com TodoSegundo
Image

Durante uma operação policial, um homem acusado de atirar contra militares em uma abordagem foi preso na cidade de Craíbas, nesta quinta-feira (28). O mandado de prisão contra José Marcelo Farias Silva foi expedido pela  8ª Vara Criminal de Arapiraca.

José Marcelo é acusado de deflagrar vários tiros contra uma guarnição da Polícia Militar, durante abordagem policial ocorrida no dia 02 de fevereiro deste ano, na cidade de Craíbas. Na ocasião, dois amigos do acusado foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca e a moto usada por eles foi apreendida pela Polícia Militar.

José Marcelo conseguiu fugir do cerco policial naquele dia. A moto apreendida pertence ao pai do acusado.

Após as investigações, o delegado Everton Gonçalves solicitou a prisão preventiva de José Marcelo Farias da Silva. Além da acusação de ter atirado contra uma guarnição da PM, José Marcelo é conhecido em Craíbas por atirar em via pública frequentemente, bem como por se envolver em brigas de bar.

O delegado Everton Gonçalves pede que, caso a população saiba de mais algum crime que envolva o acusado, José Marcelo Farias da Silva, denuncie através do 181.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..