Foragido da Justiça do Espirito Santo é preso em União dos Palmares

28/03/2019 22:14 - Polícia
Por Redação
Image

Um foragido da Justiça do estado do Espirito Santo foi preso nesta quinta-feira (28), por militares da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares (11ªDRP). O homem é acusado de um homicídio e tinha mandado de prisão aberto no seu nome.

Erinaldo da Silva, 21 anos, estava acompanhado de um menor no momento em que foi detido, e portava um simulado de arma de fogo. Eles foram levados para estar esclarecimentos na delegacia, onde após consulta no sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE) foi constatado que Erinaldo possuía mandado de prisão, em seu nome, pelo crime de homicídio, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Aracaruz, no Espirito Santo, região Sudeste do país.

O suspeito é natural da cidade de Branquinha, em Alagoas. Ele permanece detido na delegacia de União dos Palmares, à disposição da Justiça.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..