Dupla é presa com mais de 20 celulares roubados dentro de residência em Arapiraca

28/03/2019 20:33 - Polícia
Por Redação
Image

Uma operação policial realizada nesta quinta-feira (28), resultou na prisão de dois homens e mais de 20 celulares apreendidos, em uma residência na Rua Domingos Evangelista, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste alagoano.

De acordo com a polícia, equipes da Radiopatrulha foram acionadas para atender uma ocorrência de roubo de celular, cuja vítima havia rastreado o aparelho. Ao chegar no local indicado pelo sistema de rastreamento, os militares conseguiram autorização para realizar buscas no local.

Dois jovens estavam na residência, Diego Ramon Moreira Ferreira, 27 anos, e Rafael Ferreira Amaro Correia, 22 anos, conhecido como “Rafinha da Primavera”. Durante as buscas, um celular foi encontrado dentro de uma almofada, no sofá da sala. Outros aparelhos foram encontrados no quintal, quarto e telhado do domicílio.

Ainda segundo a polícia, alguns aparelhos foram roubados na noite anterior. Foram apreendidos 26 celulares e quatro tablets de diversas marcas.

Os jovens foram levados, junto com o material apreendido, para a Central de Polícia Civil, de Arapiraca, no bairro do Baixão, onde permanecem a disposição da Justiça.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..