Vídeo: mulher é agredida no bairro da Ponta Verde em Maceió

21/03/2019 09:14 - Polícia
Por Redação
Image

Um caso de agressão contra mulher foi registrado na manhã desta quinta-feira (21), na rua Antônio Cansanção, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.

Segundo informações de uma internauta que flagrou a agressão, no primeiro vídeo, a mulher é agredida de maneira rápida, pois de imediato algumas pessoas chegaram para intervir na situação. Ainda conforme relato da internauta, a mulher que não foi identificada logo em seguida é ameaçada pelo suposto companheiro.

Em um segundo vídeo gravado de outro ponto, a vitima tenta revidar as agressões, mas acaba sendo imobilizada e arrastada pela calçada. O suposto acusado acabou fugindo e tomando destino ignorado. 

Em contato com a assessoria de Comunicação do Programa Ronda no Bairro, a reportagem foi informada que nenhuma ocorrência de violência contra mulher foi registrada pelo Programa. Pois, o Ronda é um reforço do batalhão de cada área. Segundo a assessoria, essa ocorrência pode ter sido registrada pelo batalhão da área.  

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..