Polícia prende jovem com drogas e apreende adolescente suspeito de assaltos a coletivos em Maceió

21/03/2019 11:03 - Polícia
Por Redação*
Image

Durante uma ação conjunta para cumprimento de um mandado judicial, policiais apreenderam um adolescente de 15 anos suspeito de cometer assaltos a ônibus coletivos de Maceió, nessa quarta-feira (20). A operação foi realizada no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço.

O jovem é suspeito de participação em pelo menos duas ações delituosas, uma nas proximidades de um centro comercial, em Mangabeiras, e outro perto da sede de um canal televisivo no bairro do Jacintinho.

Após o cumprimento do mandado de busca e apreensão, o menor infrator foi encaminhado junto da Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis.

Jovem preso com drogas

Durante o patrulhamento nessa quarta-feira (20), policiais também avistaram um jovem em atitude suspeita na Avenida Dr. Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara, em Maceió. Com a abordagem, foi constatado que ele estava com uma quantidade de entorpecentes.

Após algumas indagações, ele informou que em sua residência havia mais drogas. Os militares se dirigiram ao local e com a devida autorização realizaram a busca domiciliar. Durante a averiguação o fato foi constatado.

No total, foram apreendidos 114 comprimidos de Rohypnol, que é um tranquilizante com efeito de entorpecente, 45 gramas de crack (aproximadamente 100 pedras da droga), 38 bombinhas de maconha, além de dois relógios e R$ 7,00.

Daniel Moreira Rosa de Araújo, de 18 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e, em seguida, autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

*Com PM/AL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..