Foragido acusado de matar adolescente em Minas Gerais é preso pela Deic

21/03/2019 07:10 - Polícia
Por Redação
Image

Policiais da Deic prenderam, nesta quinta-feira (21), um homem de 23 anos que estava foragido da Justiça de Minas Gerais, onde foi acusado de assassinar uma adolescente a golpes de faca durante uma briga.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Araguari-MG.  José Rubens Bernardino de Carvalho fugiu para Alagoas após assassinar, a golpes de faca, um adolescente na cidade de Araguari-MG.

De acordo com o delegado Fábio Costa, o crime ocorreu no ano de 2017, quando a vítima foi esfaqueada até a morte ao tentar separar uma briga entre o acusado e outro homem.

Os policiais civis da DEIC/TIGRE realizaram diligências no sentido de localizarem o acusadoo, o qual estava foragido em Alagoas, na cidade de Santa Luzia do Norte. Logo após cumprir o mandado o suspeito foragido foi conduzido à base da DEIC para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça mineira.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..