Polícia investiga se terceira pessoa pode estar envolvida na morte de militar em Arapiraca

20/03/2019 09:50 - Polícia
Por Redação
Image

A polícia continua com as investigações para descobrir a motivação do assassinato do soldado Ivanilton Leão de Farias, em um bar, na cidade de Arapiraca. Segundo o delegado que investiga o caso, Everton Gonçalves, a possibilidade de o crime ter sido motivado por questões sexuais foi descartada. 

Na manhã desta quarta- feira (20), o delegado explicou, em entrevista à TV Pajuçara, que não teve nenhum tipo de brincadeira com conotação sexual, conforme especulações. "Esta hipótese está totalmente descartada, pois já havia entre os militares algum desentendimento, que não sabemos qual era", afirmou.

As investigações também continuam para apurar a suposta participação de outra pessoa no homicídio. 

O caso

Ivanilton Leão de Farias, de 44 anos, conhecido como "Farias" morreu, na noite da última segunda-feira (18), após ser baleado em um bar, na rua André Leão, no bairro Brasília, em Arapiraca, município do Agreste Alagoano. 

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima teria sido baleado por um colega de farda, após uma suposta brincadeira entre ambos. 

Soldado Farias era lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca. Ele ingressou na polícia em 2010.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..