Comerciante é preso com máquinas caça-níqueis em bar

20/03/2019 14:48 - Polícia
Por Redação*
Image

Um homem identificado como Robson Barbosa da Silva, 32 anos, foi preso nesta quarta-feira (20), por manter máquinas caça-níqueis, utilizadas na prática de jogos de azar, em um estabelecimento comercial situado no município de Santana do Ipanema, no interior de Alagoas.

A ação foi realizada pelos policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob o comando do delegado Hugo Leonardo.

As diligências em torno do caso foram iniciadas após denúncia referente a existência de várias máquinas caça-níqueis no “bar da sinuca”. No local, a polícia apreendeu cinco máquinas. O comerciante responsável  foi conduzido à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante.

A ação contou com o apoio do gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ4), delegado Cícero Lima e policiais do setor.

 

*Com Ascom PC/AL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..