Com mandado em aberto, homem é preso após invadir vila do Carlinhos Maia em Penedo

20/03/2019 07:14 - Polícia
Por Redação com AquiAcontece
Image

Deyvson Bezerra Alexandre, 36 anos, foi detido por policiais do 11º Batalhão depois que invadiu e importunou moradores da Vila Primavera, mais conhecida como Vila do Carlinhos Maia, situada no bairro Senhor do Bonfim, em Penedo, nesta terça-feira (19).

Na delegacia, o homem revelou que foi até a vila para pedir dinheiro a Carlinhos Maia. Os moradores relataram que Deyvson chegou ao local e estava a todo custo querendo falar com o influenciador digital, que não estava na cidade ribeirinha.

Apesar de ser informado da ausência de Carlinhos Maia na comunidade, o homem continuou importunando moradores da vila.

Na Delegacia Regional de Penedo, os policiais descobriram que contra o acusado existia um mandado de prisão em aberto no estado de Pernambuco, mas não informaram qual a motivação. Deyvson Bezerra recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao xadrez da delegacia de Igreja Nova, onde encontra-se à disposição da Justiça alagoana.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..