Condenado por matar motivado pela  disputa entre facções é preso pela Deic

19/03/2019 06:56 - Polícia
Por Redação
Image

Um condenado por homicídio foi preso em cumprimento de um mandado de prisão de sentença definitiva expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital, por policiais Policiais da Gerência de Recursos Especiais – GRE/DEIC, nesta terça-feira (19).

Maxwell Beltrão dos Santos, 24 anos, foi condenado por assassinar uma pessoa em 2013 a tiros no bairro do Jacintinho. De acordo com o delegado Fábio Costa, o crime ocorreu no dia 29 de março de 2013, na Travessa Santa Boa Vista, Jacintinho, devido a disputa entre facções criminosas envolvidas com o tráfico de drogas.

Ele foi condenado 14 anos, 04 meses e 10 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado.

Os policiais civis da DEIC/GRE realizaram diligências e após cumprir o mandado de prisão, o conduziram à base da DEIC para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..