Casal é preso com mais de 25kg de maconha em operação conjunta da PF e do Bope em Quebrangulo

19/03/2019 20:59 - Polícia
Por Redação
Image

Um casal foi preso na tarde desta terça-feira (19), em uma ação conjunta da Polícia Federal (PF) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), deflagrada na zona rural do município de Quebrangulo. As prisões foram efetuadas após denúncia anônima. A dupla transportava um pouco mais de 25kg de maconha para ser comercializada em Maceió.

Conforme informações da PF, a denúncia afirmava que um morador de Quebrangulo estaria remetendo maconha para Maceió e apontava a participação de um taxista da capital no esquema. Diante da informação, a PF e o BOPE montaram um bloqueio policial em estadas vicinais da zona rural do município, por volta das 12h, no intuito de capturar os suspeitos.

Durante o policiamento, um veículo, modelo Fiat Uno, de cor branca e placa não divulgada, furou a barreira policial e iniciou uma fuga, entrando por uma rodovia vicinal do referido município. Houve perseguição e, em um dado momento, o condutor do carro abandonou a direção e fugiu a pé. Ele foi alcançado e detido pelos policiais. O outro ocupante do veículo era uma mulher, que assim como o homem não teve a identidade divulgada.

Dentro do carro, os militares encontraram um pouco mais de 25 kg de maconha, distribuída em tabletes, uma pistola 380, com numeração raspada, e algumas munições de arma de fogo.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o material fruto da apreensão, para a Sede da Polícia Federal em Alagoas, no bairro do Jaraguá. O taxista ainda não foi localizado, mas as investigações continuam.

 

 

 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..