Militar sofre atentado durante festa no interior e leva tiro de raspão na cabeça

18/03/2019 07:22 - Polícia
Por Redação*
Image

Na madrugada deste domingo (17), dois suspeitos de participar de um atentado contra o policial militar Damião Brasilian, ocorrido na cidade de Carneiros durante uma festa, foram presos.

O militar foi atingido por um tiro de raspão na cabeça enquanto participava de uma ressaca de carnaval na cidade. Conforme informações sobre a prisão, um dos presos seria o autor dos disparos contra o militar, já o segundo deu suporte a fuga do primeiro.

 Mesmo ferida a vítima conseguiu se esconder na casa da namorada até a chegada de reforço policial, onde também recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.

A prisão dos acusados ocorreu depois de uma ação conjunta de policiais do Pelopes e unidades do 7º Batalhão, que localizaram os acusados em uma residência no bairro Floresta, em Santana do Ipanema.

 Os dois suspeitos foram levados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para serem ouvidos pela equipe de plantão, do delegado Emanuel David, de São José da Tapera.

Os nomes ainda não foram divulgados.

*Com informações do Radar Notíciais. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..