Foragido da Justiça é preso após ameaçar matar esposa em Maceió

11/03/2019 11:41 - Polícia
Por Redação*
Image

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso após ter ameaçado matar a esposa na manhã deste domingo (10), no bairro do Jacintinho, em Maceió. O homem que não teve o nome divulgado foi condenado a 18 anos pela Justiça de Pernambuco após ter sido acusado de matar o padrasto. 

 

A vítima, que tem 32 anos e três filhos menores de idade, acionou a patrulha dos policiais do Ronda no Bairro informando que tinha sofrido ameaças do marido. De imediato, os agentes acionaram uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) para ajudar nas buscas. No entanto, enquanto a equipe do Ronda no Bairro se deslocava até a Rua Cleto Campelo, os agentes avistaram o suspeito.

 

Após a abordagem, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis, como preconiza a Lei Maria da Penha. A equipe de Articulação e Mobilização Social do Ronda também foi acionada para prestar apoio à ocorrência.

 

No distrito policial, foi constatado que o jovem de 28 anos é foragido da Justiça de Pernambuco, onde morava anteriormente com a família. Ele foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado por ter matado o padrasto, mas após receber autorização para saída temporária não voltou a se apresentar ao Sistema Prisional do Estado vizinho.

 

Junto à Polícia Judiciária, foram realizados os procedimentos cabíveis, ficando o acusado à disposição da Justiça. 

 

*com Agência Alagoas

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..