Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (28), em uma vila localizada no bairro Zélia Barbosa Rocha, na periferia de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Este é o segundo homicídio registrado em menos de 24h, no município.
De acordo relatos de testemunhas, a vítima, que ainda não foi identificada, havia retornado de um mercadinho na região e sentou em uma escadaria, que dá acesso as casa da vila, para tomar uma cerveja, quando foi alvejada pelos disparos.
Ainda segundo testemunhas, os tiros foram efetuados por dois homens que chegaram ao local em um veículo ciclomotor, popular “Cinquentinha”. Eles fugiram logo após o crime.
A vítima não resistiu e faleceu antes que pudesse ser socorrida. Vizinhos relataram que não conheciam o homem, pois ele havia chegado há pouco tempo na vila.
A Polícia Militar (PM), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e enviaram equipes ao local.
Este é o segundo assassinato registrado em Arapiraca, nesta quinta-feira. Mais cedo, o proprietário de um açougue também foi morto a tiros dentro do estabelecimento, no bairro Planalto.