A Polícia Civil busca identificar e localizar um homem que ateou um tipo de ácido em sua ex-companheira, no município de Marechal Deodoro, neste final de semana. O crime ocorreu no Conjunto Denisson Amorim, no Povoado Pedras, quando a vítima retornava do trabalho.
Conforme informações de testemunhas, o crime foi motivado pelo fim do relacionado que teria sido decidido pela vítima, que teve nome preservado. Além da ex-companheira, o homem ainda jogou a mesma substância em mais três pessoas.
A vítima voltava para casa na companhia da irmã, quando já percebeu o homem se aproximando e jogando o produto que atingiu a sua cabeça. A sua irmã sofreu ferimentos, mas o estado grave foi da mulher.
Devido ao ácido ela sofreu queimaduras e foi internada na área vermelha no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. As outras pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas na unidade hospitalar do município de Marechal Deodoro.
O homem conseguiu fugir e não foi localizado pelos policiais que realizaram rondas quando foram informados sobre o crime. Quem souber de algo que possa levar a Policia a prender este elemento pode e deve ligar para o Disque Denuncia 181, ou enviar um WhatsApp para a delegacia de Marechal pelo número (82) 99134-3334. O sigilo é garantido.