Uma motocicleta com ocorrência de furto/roubo foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada deste domingo (24), no Km 81 da BR – 316, no município de Santana do Ipanema, interior de Alagoas.

Uma equipe da PRF realizava rondas pela BR-316 e, ao passar pelo Km 81, avistou uma motocicleta HONDA/POP 100, de cor roxa, placa de Santana do Ipanema, abandonada às margens da rodovia. 

A equipe procedeu as devidas consultas, constatando que a mesma possuía ocorrência de ROUBO/FURTO. A situação foi confirmada tanto pelo Batalhão de Polícia Militar quanto pela Polícia Civil, onde nos foi informado que a referida motocicleta havia sido furtada por volta das 14:00h do dia 23/02/2019, no município de Santana do Ipanema. Foram realizadas buscas na região, não encontrando nenhum suspeito do roubo.

Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis ao fato.

*Com Assessoria