Atualizada ás 10:15

Os familiares de Walter Gomes de Oliveira Neto estão na manhã desta sexta-feira (22), no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, localizado no Tabuleiro dos Martins, aguardando a liberação para que possam realizar o reconhecimento de um dos corpos encontrados por equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em uma região de difícil acesso no Benedito Bentes.

Ainda aguardando a liberação para que o corpo seja reconhecido Michele Gomes, irmã de Walter, disse em entrevista ao CadaMinuto que já acredita na possibilidade de que o corpo seja de Walter. "Não me restam dúvidas que esse corpo encontrado seja do meu irmão, eu assistir videos e vi nitidamente o rosto dele", afirmou. 

Segundo Michele, o jovem não era envolvido com coisas erradas e nunca comentou sobre possíveis ameaças. “Meu irmão tinha um comportamento muito tranquilo”.

Ainda segundo a irmã do jovem, Walter teria conhecido sua companheira Raquel recentemente. “A gente não conhece bem o comportamento dela, ele conheceu ela recentemente”.

O caso

Com ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram os corpos de um homem e uma mulher, enterrados em uma cova rasa. Conforme informações, as vítimas estavam em avançado estado de decomposição e não foi possível fazer o reconhecimento facial.

*Estagiário sob supervisão da editoria