Os corpos encontrados numa cova rasa na noite de ontem foram identificados nesta sexta-feira, dia 22, como sendo de Walter Gomes de Oliveira Neto, de 25 anos e Teresa Raquel da Conceição, de 21 anos, natural de Santo André, estado de São Paulo.
As identidades foram confirmadas após realização de exame de necropapiloscopia feito pelo Instituto de Identificação de Alagoas . Segundo os papiloscopistas Rogério Castro e Daniel Basto o exame foi necessário diante o estado de putrefação em que os corpos foram encontrados. Para chegar a identificação, eles recolhem as digitais dos cadáveres e compara com o arquivo civil do Instituto.
Os resultados dos exames com a identificação de cada uma das vítimas já foram disponibilizados para o Instituto de Medicina Legal de Maceió para realizar a liberação dos corpos.
O caso
Walter Gomes e Teresa Raquel estavam desaparecidos desde a sexta-feira (8). O casal foi visto pela última vez no Conjunto João Sampaio, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió.
Walter e Teresa namoravam há dois meses e decidiram ir moram juntos há 15 dias.
Os corpos foram encontrados na noite desta quinta-feira, dia 21, por equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em uma região de difícil acesso no Benedito Bentes.
*Com assessoria