Uma operação na cidade de Santana do Ipanema resultou na prisão de três homens e na apreensão de um adolescente. Segundo a polícia, eles são acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Na ação foram presos: José Markiel Alves Araújo, 20 anos; Anderson Júnior da Conceição, 18 anos; Wanderson Silva Amaral, 18 anos e um adolescente de anos.
De acordo com o delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, a operação teve a finalidade de dar cumprimento a mandados de prisão e busca que foram expedidos pela comarca da cidade, após conclusão de inquéritos e investigações realizadas pela Polícia Civil.
Os acusados foram levados para a delegacia regional do município e se encontram à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Santana do Ipanema.
*com Ascom PC/AL