Durante duas operações Lei Seca, realizadas entre esse sábado (02) e a noite deste domingo (03) pelas guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), foram autuados 23 condutores por situação de alcoolemia, sendo realizadas três prisões por crime de trânsito. As ações foram realizadas em conjunto com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), na Rua São Paulo, no bairro do Tabuleiro dos Martins, e na Rua Professor Ângelo Neto, no bairro do Farol.

Além disso, também foram registradas 573 abordagens a veículos, 18 recolhimentos de Carteiras Nacionais de Habilitação, 95 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito e no flagra de 20 condutores inabilitados.

Os condutores foram autuados após o resultado do teste do etilômetro ser superior a 0,33 mg/L (0.55mg/L, 0.81mg/L, 0.61mg/L), e 20 recusas ao teste do bafômetro.

 

*Com Ascom PM/AL