Durante uma operação da Polícia Militar, denominada Operação Alvorada, um homem identificado como Júlio César Costa da Silva, de 20 anos, foi preso acusado de liderar uma organização criminosa (Orcrim) de tráfico de entorpecentes. A ação foi deflagrada nesta sexta-feira (01), no município de Matriz do Camaragibe, em Alagoas.

Com o acusado, a polícia encontrou 136 gramas de maconha, duas gramas de crack, uma balança de precisão e sacos plásticos. O autor foi encaminhado à 8ª DRP para a realização dos procedimentos cabíveis.

Além disso, duas armas de fogo também foram encontradas na casa de um dos alvos da operação, que não teve a identidade divulgada. Junto à Polícia Judiciária, foi verificado que os registros dos armamentos estavam dentro do prazo de validade e, em seguida, o proprietário das armas foi liberado.

Equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), do Serviço de Inteligência do Estado-Maior Geral da PM (EMG), além de policiais da Delegacia Regional do município (8ª DRP) e da Asfixia também estiveram na ação.

Segundo informações da polícia, os Mandados Judiciais foram expedidos pelo juízo da Vara do Único Ofício de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas.

 

*Com Ascom PM