Na tarde desta sexta-feira, dia 01, a Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) solicitou a prorrogação da prisão temporária de Suely Morais Amaral e Igor Amaral Casado, mãe e filho acusados de planejar a morte do empresário Jaetts Ferreira Junior. A informação foi confirmada pelo delegado Thiago Prado.
As prisões temporárias valiam somente por cinco dias, e terminariam neste final de semana. Em entrevista ao CadaMinuto, o delegado informou que a justiça prorrogou a prisão temporária dos acusados por mais cinco dias.
O caso
Suely é funcionária da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) e o filho dela, Igor, foram presos na última terça-feira (29), durante a Operação Viúva Negra, comandada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
A dupla é acusada de planejar o assassinato do administrador Jaetts Ferreira Júnior, com quem Suely era casada. Jaetts estava desparecido desde quinta-feira passada, 24.
Os pedidos de prisão foram expedidos pela A 17ª Vara Criminal de Maceió. Suely foi encaminhada para o Presídio Santa Luzia, enquanto Igor foi levado para a Penitenciária de Segurança Máxima.