Foi preso, após denúncia anônima, o suspeito de participação na morte da jovem Mylca Siméia da Conceição, 18 anos, cujo corpo foi encontrado sem a cabeça, na última terça-feira (29), no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (31), pela Polícia Civil.
Walber Rodrigo da Silva, conhecido como “Boca”, foi detido em sua residência, após uma denúncia anônima, feita através do Disque Denúncia, 181. Segundo informações policiais, em depoimento, Boca contou que ele a vítima faziam parte de uma facção criminosa e que Mylca foi morta após um desentendimento entre eles.
Para a polícia, a ordem para matar a jovem partiu de dentro do sistema prisional de Maceió e, por medo, Walber estaria tentando assumir toda a culpa. Ainda segundo a polícia, oito pessoas participaram da morte de Mylca, três envolvidos são adolescentes.
De acordo com as investigações, a vítima tinha uma dívida, relacionada a drogas, com a facção criminosa e teria ignorado a cobrança feita pelos traficantes. Boca contou aos policiais que a jovem foi morta a golpes de faca em uma emboscada.
O corpo de Mylca Siméia da Conceição, 18 anos, foi encontrado sem a cabeça no final da manhã de terça-feira (29), em Rio Largo. A cabeça foi colocada em cima de uma estaca, em um conjunto habitacional localizado na zona rural do município.
Leia mais: Corpo de mulher com cabeça decepada é encontrado em Rio Largo