O corpo de um homem foi encontrado, na tarde desta terça-feira (29), enterrado em uma cova rasa às margens do Rio Paraíba, no município de Capela, no Leste de Alagoas. Um adolescente suspeito de participar do homicídio foi detido.

De acordo com informações policiais, investigações sobre o desaparecimento da vítima já estava sendo realizadas e apontavam o envolvimento de um adolescente, de 15 anos, no crime. Ele foi localizado e apreendido em uma praça no Centro do município. Ainda segundo a polícia, o jovem confessou o envolvimento no assassinato e disse onde o corpo havia sido enterrado.

Manoel Messias da Silva, 34 anos, estava enterrado em uma cova rasa, em uma área de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma viatura, com três militares, para realizar a remoção do cadáver.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram até o local para recolher o corpo para autópsia e realizar os procedimentos cabíveis na cena do crime.

O adolescente foi levado para a Delegacia Regional de Viçosa. A Polícia Civil irá investigar o envolvimento de outros possíveis suspeitos.

Não foram divulgadas informações sobre a causa da morte, nem sobre a motivação do crime.