Estão presos na Delegacia de Homicídio dois suspeitos no assassinato do taxista Edísio Correia Santos, 64 anos, encontrado morto com um tiro nas costas em um matagal depois de ter desparecido, na última terça-feira (22).
Com as investigações, os policiais chegaram aos suspeitos na madrugada desta sexta-feira (25) realizaram a operação integrada. As prisões ocorreram no Conjunto José Tenório e no bairro da Ponta Grossa, onde o veículo da vítima foi encontrado. O jovem que aparece nas imagens abandonando o veículo da vítima , um Astra de placa MNG 3648, na Rua Rodrigues Alves, no Prado, foi identificado como Guilherme e é um dos presos.
O corpo de Edísio está sendo velado e o sepultamento ocorre às 10h, no cemitério São José. De acordo com a Polícia, os dois tiveram participações distantes no crime, o que ainda não foi revelado.
Com um deles, os policiais apreenderam pertences do taxista como o aparelho celular, anel e o relógio. Eles estão prestando depoimento na Delegacia de Homicídio, onde os familiares também acompanham o caso.
Em instantes mais informações.