Um homem foi preso por manter a mulher e o filho em cárcere privado, na noite dessa quinta-feira (3), no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Segundo informações do relatório da polícia, os militares foram acionados para prestar apoio à ocorrência, atendida por uma guarnição do programa Ronda no Bairro. 

Depois, chegou uma equipe do gerenciamento de crises com um negociador, que tentou solucionar a situação com o suspeito, que não quis colaborar. 

Os policiais efetuaram dois disparos de balas de borracha, atingindo o agressor. As vítimas foram resgatadas e atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mulher sofreu um corte na cabeça e teve um dos dedos da mão fraturados por conta das agressões praticadas pelo companheiro, a criança não teve ferimentos e o agressor teve escoriações. Os três foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Após atendimento médico, Jaime Rita dos Santos, de 30 anos, foi levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e cárcere privado.

*Estagiária sob a supervisão da editoria