Neste domingo, dia 23, após ter a casa invadida por traficantes, um homem identificado como Manoel Lucindo da Silva, de 87 anos, foi assassinado no quintal da residência, nas imediações do sítio cabaça, zona rural de Girau do Ponciano.

De acordo com os primeiros relatos, os acusados, que não foram identificados, derrubaram a porta da residência do idoso e efetuaram os disparos que atingiram a cabeça de Manoel. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Ainda conforme as informações, o idoso ainda tentou se defender com um pedaço de madeira e tentou fugir, mas caiu no quintal, onde foi executado. Os bandidos não levaram nenhum pertence da vítima.

Dentro da residência os bandidos escreveram na parede a seguinte frase: Willian Cabeça tá ligado. A polícia acredita que a frase, supostamente, é direcionada ao neto de Manoel Lucindo. O crime será investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL).

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Criminalista (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíbeis. 


 *Com Já é Notícia