Nesta sexta-feira (21), uma idosa identificada como Margarida de Farias Santos, de 78 anos, e um jovem identificado como Rafael Ferreira Paulino Gila, de 24 anos, morreram após serem atingidos por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. O crime ocorreu no município de Santa Luzia do Norte, Região Metropolitana de Maceió, em Alagoas.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), familiares das vítimas relataram que dois homens em uma moto, de modelo não identificado, invadiram a residência em que as vítimas estavam e atiraram. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Ainda segundo o Ciosp, Rafael morreu na residência. Por outro lado, a idosa foi socorrida ainda com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE), entrou na área vermelha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve presente no local do crime. Além disso, equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e a Delegacia de Homicídios também foram acionadas ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.

*Estagiária sob supervisão da editoria