O corpo da advogada cearense Daiana Maria Monteiro foi enterrado na tarde desta quinta-feira (20), no Cemitério São Miguel, na cidade de Canindé, no estado do Ceará. A mulher, de 30 anos, foi encontrada morta, com um tiro na testa, ao lado do corpo do músico alagoano, Eduardo Athayde, de 34 anos, nesta terça-feira (18), no bairro do Farol, em Maceió.
O corpo da vítima chegou à Canindé, sua cidade natal, por volta das 10h30 de hoje e, segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Alagoas, o músico estava com uma pistola na mão. A relação entre os dois ainda é desconhecida.
Já o corpo de Eduardo foi velado nesta quarta-feira, dia 19, no Campo Santo Parque das Flores, localizado no bairro do Farol, e sepultado em um cemitério no bairro do Prado, parte baixa de Maceió.
Um amigo de Daiana, identificado como Antônio Carlos, contou à imprensa que a advogada era muito querida na cidade. "Ela era bem-quista, tinha um grande círculo de amizades", afirmou. De acordo com ele, a advogada também participava ativamente da vida social do município, mas que, desde que ela veio morar em Fortaleza, perderam o contato.
*Com G1 Ceará