Durante a noite dessa sexta-feira (14), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) prendeu um homem de 46 anos acusado de tráfico de drogas e deteve seu filho, de 16 anos, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. O caso aconteceu no município de Roteiro, no interior do estado de Alagoas.

Segundo as informações policiais, os militares teriam recebido uma denúncia anônima sobre uma residência que estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas. 

Após uma revista no local, a polícia teria apreendido aproximadamente 575 gramas de maconha, oito bombinhas do mesmo entorpecente, um simulacro de arma de fogo e uma balança de precisão.  O simulacro, segundo os policiais, seria usado para ameaçar alguns vizinhos na região.

Ainda de acordo com as informações, o pai, identificado como Altamiro José da Silva, de 46 anos, estava na sala e o adolescente em um dos quartos da casa, com a menina, que foi acompanhada à delegacia pelo conselho tutelar e deve realizar um exame de conjunção carnal para confirmar o crime. 

Os dois suspeitos também foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos, para a realização dos procedimentos cabíveis. A operação foi realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), com o auxílio da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIA/IND).