O jovem encontrado morto dentro de um saco plástico foi assassinado na tarde desta quarta-feira (12) com mais de 30 facadas. A informação foi confirmada no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta quinta-feira (13).
De acordo com o relatório, o menor G.S.N., 16 anos, foi ferido com diversos golpes de arma branca, por trás do Sesi Cambona, no bairro da Levada, em Maceió. Ainda segundo o relatório, o adolescente recebeu mais de 30 facadas e não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram que o adolescente foi levado de casa por um grupo de criminosos, que após o crime teriam levado o corpo para o local em um carrinho de mão.
A polícia realizou rondas na região, mas até o momento não conseguiu prender nenhum suspeito.
O cadáver foi encontrado dentro de um saco plástico, na tarde de ontem (12), em um terreno baldio na Vila Brejal, no bairro da Levada, parte baixa de Maceió.
De acordo com informações policiais, populares identificaram o corpo afirmando ser de um rapaz identificado apenas como “Gustavo”, 16 anos. Ele estava dentro de um saco plástico, sem camisa e com as calças arriadas.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) estiveram no local para realizar os devidos procedimentos.