A polícia já iniciou as investigações para identificar os responsáveis pela montagem de imagens com cunho pornográfico envolvendo o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar. As fotografias foram compartilhadas em redes sociais no último sábado, dia 01.

Nesta sexta-feira, dia 07, Fagner Calheiros, agente de polícia da Seção de Crimes Cibernéticos da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas informou que já estão levantando informações junto a empresas de internet e de telefonia celular para identificar de onde teria surgido a publicação.

O agente reforçou ainda que “as investigações estão na fase inicial, porém com o cruzamento de dados será possível fazer a identificação precisa da origem das postagens, dos responsáveis pelo delito e pelos compartilhamentos”.

Outra vítima

Também nesta sexta, o deputado estadual e presidente do CRB, Marcos Barbosa usou suas redes sociais para denunciar que teve seu aparelho celular clonado e que os bandidos  estariam pedindo dinheiro a seus contatos.

Montagem foi esdrúxula

No sábado, 01, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar foi acordado por diversas mensagens de seus amigos relatando que estariam recebendo imagens suas onde aparecia despido.

Segundo ele “fizeram uma montagem esdrúxula de uma foto com um senhor nu e inseriram a minha cabeça”, reforçando ainda que “não é assim que se faz oposição. Não é assim que se faz o contraditório”.

O prefeito afirmou que os prints dos números que compartilharam nos grupos estão com a polícia e está mobilizado para que “o crime não fique impune”.