A Polícia Civil informou na tarde desta sexta-feira, dia 7, que um dos acusados de agredir um cadeirante no interior de um ônibus, no bairro da Ponta Verde, alegou ser menor de idade e forneceu um nome falso aos policiais.
O suspeito informou à polícia que se chamava José dos Santos. Entretanto, o Núcleo de Identificação Criminal (NIC), coordenado por Overlack Moura, alegou que foi feita a identificação criminal e foi descoberto que ele se tratava, na verdade, de Daniel de Jesus Santos, de 18 anos, nascido em 13 de outubro de 2000. A identificação foi solicitada pelo delegado plantonista, que não teve o nome divulgado.
A polícia ainda informou que o acusado já teria cometido outros crimes, como tráfico de drogas e roubo a transeunte em 2016, quando realmente era menor de idade.
Junto ao outro acusado identificado como Daniel Gama da Silva, também de 18 anos, Daniel foi conduzido à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, e os dois foram autuados por tentativa de homicídio.
O caso
Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (06) acusados de espancar um cadeirante dentro de um ônibus, no bairro da Ponta Verde. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), policiais militares estavam realizando uma patrulha nas imediações quando receberam a denúncia do crime. O veículo fazia a linha Cruz das Almas – Ponta Verde.
Veja vídeo:
*Com Ascom PC