Um homem foi vitima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (5) durante uma discussão no Mercado Público Municipal de Arapiraca, município do Agreste alagoano.
Segundo testemunhas, a vítima foi identificada como Marcelo Rosendo da Silva. Ele foi ferido com golpes de faca e sofreu um corte profundo em um dos braços.
O agressor, que não foi identificado fugiu do local. A vítima não quis ser levada a uma unidade de saúde e foi para sua residência, no bairro Manuel Teles, periferia do município, onde familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Marcelo da Silva foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) ode recebeu o devido atendimento médico.
Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A polícia foi acionada, mas até o momento, o agressor não foi localizado.