Na próxima segunda-feira, dia 03, a equipe de peritos do Instituto Médico Legal (IML) deve realizar os exames no corpo encontrado decapitado na Lagoa Mundaú, na quinta-feira, dia 29. Familiares acreditam que seja do jovem José Vitor Santos Lima, de 17 anos, sequestrado na segunda-feira, dia 26.
Apesar do pai da vítima ter afirmado que o cadáver é do filho, uma vez que o teria identificado por uma tatuagem, a assessoria de Comunicação da Perícia Oficial do Estado informou que “o corpo permanece no IML como não identificado e será realizado o exame de necropapiloscopia que irá comparar as digitais do cadáver com o registro civil do Instituto de Identificação”.
O caso
O adolescente foi vítima de sequestro na última segunda-feira (26) quando foi abordado por uns homens no bairro de Bebedouro e colocado dentro de um carro. Desde então a família não teve nenhuma informação.
A Polícia Militar disse que pescadores locais encontraram um saco plástico boiando na Lagoa Mundaú. Após retirar o objeto da água, eles verificaram que dentro havia o corpo de um jovem e que o mesmo estava decapitado.
Ainda de acordo com os relatos dos pescadores, a vítima estava com marcas de cortes na perna e perfurações de arma branca pelo corpo.