Na tarde desta quinta-feira (29), o corpo de um jovem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado degolado e em avançado estado de decomposição, na Lagoa Mundaú, em Coqueiro Seco, região metropolitana de Maceió.
O crime mobilizou a família de José Vitor Santos Lima, de 17 anos. O adolescente foi vítima de sequestro e está desaparecido desde a última segunda-feira (26). Segundo informações divulgadas, os familiares acreditam que o corpo é de José Vitor. Entretanto, a identidade da vítima só será divulgada após exames feitos no Instituto Médico Legal (IML).
Em entrevista à imprensa, a Polícia Militar informou que pescadores locais encontraram um saco plástico boiando na lagoa. Após retirar o objeto da água, eles verificaram que dentro havia o corpo de um jovem que estava decapitado. Ainda de acordo com relatos dos pescadores, a vítima estava com marcas de cortes na perna e perfurações de arma branca pelo corpo.
O local do crime foi interditado até a chegada da perícia do Instituto de Criminalística, que irão realizar os primeiros levantamentos acerca do caso. Logo após, o IML receberá o corpo para a realização dos procedimentos cabíveis.