Um homem acusado de um homicídio ocorrido na cidade de Rio Largo foi preso nesta terça-feira (27). Anderson Marcos Santos da Silva, 24 anos, conhecido como “Drácula”, foi detido em uma operação conjunta entre policiais da Delegacia de Homicídio de Rio Largo e do 8º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com o delegado que comandou a operação, Lucimério Campos, “Drácula” é acusado da coautoria do assassinato de Sérgio Tavares da Silva. O crime aconteceu no feriado do dia 7 de setembro, dentro de um bar localizado na Travessa Gerson Wanderley, na Mata do Rolo.
Ainda segundo o delegado, a prisão de “Drácula” aconteceu após denúncias feitas ao Disque Denúncia, 181, e em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca do município.
“A prisão de Anderson, juntamente com a prisão do segundo envolvido no crime, Felipe Pereira, ocorrida no dia 13 de novembro, encerra a apuração desse crime, que chocou a população da cidade”, disse o delegado.
Anderson da Silva foi levado para a delegacia de Rio Largo. Em depoimento, ele confessou participação no crime e disse que foi uma retaliação a uma tentativa de homicídio que havia sofrido no mesmo dia.
*Com PC/ AL