Um homem de 26 anos foi preso com arma e drogas, na madrugada deste domingo (25), na cidade de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. Segundo informações da polícia, militares estavam em patrulhamento quando avistaram um homem em uma motocicleta, em atitudade suspeita. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido.

José Sidicley Firmino da Silva estava com uma pistola taurus calibre 380, uma espingarda, dois carregadores, cartuchos de diversos calibres, 100g gramas de cocaína, uma pedra de crack, 800g de maconha, uma balança de precisão, 100 comprimidos de rufinol e a quantia de R$ 352 em espécie.

Ao verificar o celular do suspeito, foi encontrado um vídeo dele com dois revólveres. José Sidicley indicou o local onde estariam as armas e encontraram com o adolescente um revólver calibre 38, 34 cartuchos, 65 bombinhas de maconha e uma balança de precisão. 

O homem e o adolescente foram levados à Central de Flagrantes I, onde José Sidicley foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma fogo e corrupção de menores. Para o adolescente foi feito o ato infracional análogo ao crime porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.