A polícia encontrou um ponto de jogos de azar, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na madrugada desta quinta-feira (22), após perceber uma movimentação estranha de veículos em frente ao imóvel.

Segundo informações da polícia, ao realizar a aborgem, os militares constataram que havia vários homens sentados ao redor de uma mesa jogando baralho, apostando dinheiro e também uma máquina caça-níquel dentro de um quarto. 

Ainda de acordo com a polícia, a casa foi alugada exclusivamente para o uso dos jogadores. José Aldo Pereira de Almeida, 34, se identificou como o responsável no momento, mas disse que a banca de jogo pertencia a um homem conhecido como 'Paraíba'.

Ao todo, dez homens foram encaminhados à Central de Polícia da cidade, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

No local, foram apreendidos 50 pares de baralho, 22 fichas de cassino, um caderno para anotações, uma máquina caça-níquel, que foi aberta para a retirada da quantia de R$111, e a quantia de R$406,50. 

*Estagiária sob supervisão da editoria