Felipe Pereira Cardoso, acusado de ter matado a tiros um homem em um bar, durante transmissão ao vivo nas redes sociais, foi preso em uma operação policial deflagrada nesta terça-feira (13), no município de Rio Largo.
Conforme as investigações da polícia, em companhia de Anderson Marcos Santos da Silva, conhecido como “Drácula”, Felipe matou com disparos de arma de fogo Sérgio Tavares da Silva, mais conhecido como “Novo”, no dia 7 de setembro deste ano, no interior do “Bar dos Amigos”, localizado na Travessa Gerson Wanderley, na Mata do Rolo, em Rio Largo.
De acordo com o delegado Lucimério Campos, Sérgio teria saído com colegas para beber e assistir a uma apresentação musical no bar.
Ainda segundo o delegado, a apresentação estava sendo transmitida ao vivo, via rede social, e mostra quando Felipe e “Drácula” se aproximaram e, após trocarem algumas palavras, ambos sacaram os revólveres e passaram a efetuar os tiros contra a vítima, que morreu no local.
Ao ser interrogado, após a prisão, Felipe confessou o crime e alegou que a morte ocorreu por disputa de território entre facções criminosas.
A camisa utilizada por ele no dia do evento criminoso foi encontrada e apreendida.
Veja vídeo:
O delegado Lucimério Campos pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do outro acusado, Anderson Marcos, o “Drácula”, que já foi indiciado e tem extensa ficha criminal, ajude a polícia a localizá-lo, ligando para o disque denúncia – 181.
*Com Ascom PC