A segunda etapa da Operação Anjos da Lei que combate o tráfico de drogas em escolas e nas imediações foi deflagrada nesta segunda-feira (13) em todo o país promovida pelo Ministério da Justiça.

Em Alagoas, os trabalhos estão sendo coordenados pelos delegados Fabrício Nascimento, do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral (NIDG), e Vinícius Ferrari, da Delegacia de Narcóticos (Denarc).

A operação Anjos da Lei ocorre durante todo o dia, com cumprimento de ordens de prisão, mandados de busca e apreensão, ações de rua com apuração de denúncias e eventuais prisões em flagrante.

Até o momento, a Polícia Civil ainda não divulgou de houve prisão de acusados. O nome da operação é referencia ao filme de policiais que se infiltram em escolas para proteção às crianças contra as drogas.