A Polícia Civil (PC) retomou as buscas pelos três jovens que estão desaparecidos após a polícia ter encontrado, nessa quarta-feira (31), na Avenida Pierre Chalita, em Maceió, ossos que podem pertencer a mais de uma pessoa. O delegado Robervaldo Davino disse à reportagem que acionou a família dos jovens para que eles façam o exame de DNA.

Segundo o delegado, ainda é cedo para afirmar que os ossos são dos três jovens identificados como Brunildo Matias Vitor Silva, 22; Maxsuelto Fernandes Tenório, 20; e Elton Carlos Nascimento Lino, 25;  que desapareceram na sexta-feira da paixão, na Semana Santa. “Mas, por ser tratar da mesma região já que é na subida da Serraria, viemos averiguar a situação”.

O delegado informou que, nessa quarta-feira, um homem que passava pelo local, encontrou uma mandíbula na estrada e que a levou para a Delegacia. “Ele teve o cuidado de não jogar fora e levou até a nossa delegacia. Pedimos que ele fosse conosco até o local”.

Robervaldo disse ao Cada Minuto que ao chegar no local informado pelo rapaz, a polícia encontrou mais alguns ossos, além da mandíbula. “Encontramos o fêmur, dois ossos de uma perna e um quadril”.

Após encontrar a ossada, Davino acionou os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) para que fosse realizado o exame de DNA. “Também chamei a família dos jovens para que eles façam o exame que vai dizer se os ossos pertencem aos garotos”.