Um homem acusado de homicídio ocorrido na cidade de Campo Alegre, no ano de 2011, foi preso na manhã desta quarta-feira (31) por Agentes do 75º Distrito Policial da cidade.

Segundo o delegado, Jailson da Silva Santos, de 58 anos estava foragido e com mandado de prisão em aberto.

Ele é acusado de ter matado a facada José Antônio da Silva, após uma confusão.

Segundo consta no inquérito policial, a vítima foi comprar um refrigerante em um bar próximo ao local onde estava o acusado e acabou havendo uma briga. José Antônio foi morto com uma facada no pescoço.

“A prisão de Jailson da Silva está sendo comunicada ao Poder Judiciário e ele segue para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Em seguida, ficará recolhido na carceragem da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos”, explica o delegado Sidney Tenório.

*com Ascom PC