Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas durante um atentado ocorrido na madrugada deste domingo (21), nas imediações de um supermercado localizado no Complexo Benedito Bentes, em Maceió.

Segundo testemunhas, cerca de dez pessoas realizaram os disparos contra as vítimas, que estavam em via pública, com o suporte do condutor de um veículo Celta de cor prata e placa não identificada.

Conforme o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Anderson Antonio dos Santos, de 31 anos, foi atingido na axila e morreu no local.

Daniel Pereira dos Santos, 31, foi baleado no pescoço e socorrido por populares até a UPA do Benedito Bentes. A terceira vítima, José Ailton da Silva, de 33 anos, foi atingido nas nádegas e socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Guarnições do 5º BPM e equipes da Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. Ainda não há informações sobre os suspeitos do atentado, nem as possíveis motivações.