Na noite desta quinta-feira (18), um homem matou um idoso de 67 anos e deixou sua esposa, de 64, gravemente ferida durante uma agressão. O caso aconteceu no bairro Chã de Bebedouro, localizado na parte alta da cidade de Maceió.
Segundo as informações, o agressor, identificado como Jamerson Matias da Silva, de 31 anos, teria afirmado que o crime ocorreu por que o casal de vizinhos observava a sua rotina.
Ele foi capturado pela polícia horas depois do ocorrido, enquanto tomava uma cerveja em um churrasquinho do bairro. A polícia não descarta a possibilidade do agressor possuir envolvimento com o tráfico.
A vítima que sobreviveu, identificada como Maria José da Silva, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.