Familiares e amigos da adolescente Gisele Santos, de 14 anos, ainda seguem sem informações sobre o paradeiro da jovem, desaparecida há três dias no conjunto José da Silva Peixoto, em Maceió.
As investigações que estão a cargo da Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente serão reforçadas pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral da Polícia Civil confirmou a assessoria de Comunicação da Polícia Civil.
Em entrevista ao CadaMinuto, o pai da adolescente, Gerdiael Santos informou nesta quinta-feira, dia 18, que nesta manhã estará indo na Defensoria Pública do Estado de Alagoas e “a polícia vai rastrear o aparelho celular de Gisele para tentar identificar onde ela está ou se recebeu alguma mensagem de alguém antes de seu desaparecimento”.
O pai informou ainda que Gisele é uma garota muito tranquila e que nunca foi de sair sem avisar onde estava. “A família está desesperada e pede a quem tiver qualquer informação que entre em contato”, desabafou Gerdiael.
Desaparecimento
Gerdiael Santos disse que a jovem foi vista pela última vez na terça-feira, dia 16, quando por volta das 18h disse que ia numa venda que fica perto de sua residência comprar doces e desapareceu.
O pai da jovem registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente.
A jovem tem a Síndrome de Borderline, também chamada de transtorno de personalidade limítrofe, doença caracterizada por mudanças súbitas de humor, medo de ser abandonado pelos amigos e comportamentos impulsivos. Por vezes, esta síndrome é confundida com doenças como esquizofrenia ou doença bipolar.
Telefones de contato
Quem tiver informações sobre Gisele Santos podem ligar para os números 9 9941-2544 e 9 8754-0654 ou para o telefone 181.