Nesta segunda-feira (15), três pessoas identificadas como Renato Jardel Santos Moura, 22, Jeferson da Silva Lopes, 23, e Poliana da Silva Costa, 19, foram presas acusadas de assalto na Aldeia do Índio, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
De acordo com informações da polícia, a equipe Gurdiã 5 recebeu uma denúncia de um morador informando que tinha sido assaltado por quatro pessoas que haviam invadido sua residência com uma arma e teriam levado seus objetos. Logo após, a equipe realizou rondas nas grotas à procura dos suspeitos.
Ainda segundo os militares, o trio e os objetos roubados foram encontrados na Grota do Cigano, onde a guarnição descobriu que Poliana era funcionária da vítima e teria passado toda informação para os assaltantes. Além disso, um os acusados é seu marido, e os outros dois seus vizinhos.
Um dos acusados que estava armado conseguiu fugir do local.
Com o trio, a polícia apreendeu uma televisão, um relógio, um óculos escuro e a chave de um veiculo de modelo Vivace, de cor vermelha e placa NMJ 0728.