Dupla acusada de tráfico de drogas foi presa em flagrante, com cerca de 1,750kg de maconha, neste domingo, dia 14, no município de Rio largo, região metropolitana de Maceió. Os suspeitos foram identificados como Arlan Alves de Omena e Rafaelle Lins Leopoldino, ambos com 20 anos. A ação foi registrada por militares do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd).
De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Militar (PM), os agentes da Força Tática I e II estavam realizando um patrulhamento no conjunto Asa dos Ventos, quando abordaram o casal. Durante a vistoria, um deles foi flagrado com uma trouxinha de maconha e confessou onde ficava o local de comercialização da droga.
Ainda conforme a assessoria, ao chegar à residência informada, as equipes flagraram o possível proprietário com uma sacola plástica no momento em que ele tentou fugir do local, pulando o muro que dá acesso a uma mata por trás da casa. Contudo, ele não obteve êxito, sendo alcançado e detido.
Durante a operação foram apreendidos 1,750 kg de maconha, um pé de 80 cm do entorpecente, a quantia de R$ 42,45 em espécie, uma balança de precisão, uma faca de seis polegadas, além de outros materiais para embalagem e preparação de drogas.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e estão à disposição da justiça.
*Estagiária sob supervisão da editoria com Ascom PM-AL