Neste sábado (13), dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram assassinados e outros dois ficaram feridos, no município de Colônia Leopoldina, em Alagoas.
De acordo com informações da polícia militar, a guarnição foi acionada para acompanhar duas ambulâncias que foram chamadas do hospital para prestar socorro às vítimas de arma de fogo que precisavam de atendimento na zona rural, região conhecida como "Canto Escuro".
A chegar ao local, a polícia confirmou o caso. Entre as vítimas, estava José Machado da Silva Filho, de 49 anos, que sofreu com os disparos, mas estava consciente.
A vítima contou aos policiais que estava junto com os três amigos bebendo no interior de sua residência quando os suspeitos, que não foram identificados, invadiram a casa armados procurando um jovem conhecido por "Tatá”. Como não o encontraram, eles começaram a efetuar disparos de arma de fogo atingindo as quatro vítimas.
Ainda de acordo com José, os indivíduos fugiram do local. A polícia acompanhou as vítimas até o hospital, e logo prosseguiu com rondas no intuito de localizar os suspeitos, mas até o momento não obteve êxito e ninguém foi preso.
A Polícia Civil foi informada e logo acionou o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) para os procedimentos cabíveis e remoção dos corpos. As vítimas fatais e a vítima de tentativa de homicídio não foram identificadas.
*Com JG Notícias