Dois homens identificados como Emerson Leite da Silva, 30, e Alan Ferreira da Silva, 18, foram presos após assaltarem um ônibus que fazia a linha Clima Bom/ Trapiche. O crime ocorreu neste sábado (13), no bairro de Bebedouro, em Maceió. A ação foi realizada pela equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após serem localizados pela guarnição durante uma ronda, um dos acusados realizou disparos de arma de fogo contra os militares.
Ainda de acordo com o Ciosp, foram encontrados com a dupla uma bolsa, relógio, diversos aparelhos celulares e R$ 90 em espécie, todos pertencentes aos passageiros que estavam no coletivo.
Residentes nos bairros de Bebedouro e Forene, Emerson e Alan, respectivamente, foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
*Estagiária sob supervisão da editoria